Sim, a postagem é falando da minha empregada.
No começo era tudo um mar de rosas. A comida era ótima, ela lavava a roupa no dia marcado na semana e engomava no seguinte, etc...
Hoje em dia, ela lavou minha roupa semana passada e ainda está por engomar. Já sexta, antes de eu ir pra casa do meu namorado, ela me ofereceu uma torta de frango, que tava tão ruim que eu fui da Tabuba até o Cumbuco bocejando. Sim, isso teve a ver, já que aquele engasga-gato alterou meu ritmo respiratório. E o pior é que, como bocejo pega mais rápido do que gripe suína, o meu bebê acabou bocejando o tempo todo, junto comigo. Foi aquele efeito dominó, eu bocejava e dava vontade de ele bocejar, quando ele bocejava dava vontade em mim. >_> Foi um saco, mas dava até pra fazer uma orquestra.
Hoje descobri que a minha secretária não lavou nenhuma das minhas duas fardas.
Tudo bem, eu já tava acostumada a engomá-las, mas mesmo que eu quisesse lavar, não dava tempo u_u eu peguei a menos fedorenta que tinha dentro do meu cesto de roupa suja e engomei. Só de mal eu deixei a tábua de engomar aberta pra ela guardar depois. RARÁ u_u Sinta o poder da minha fúria!
Beijos, Vicky-no-danna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário